Luciano Azevedo solicita mudança de lado de estacionamento e manutenção de lâmpadas em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante a 5.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada em 13 de março, segunda-feira, o Vereador Bombeiro Luciano Azevedo apresentou duas indicações importantes para a cidade.

A primeira delas é direcionada ao diretor da Comutran, Sr. Mirão Basso, solicitando uma mudança de lado de estacionamento de veículos na rua Treze de maio, cruzamento com a Rua Visconde do Rio Branco, esquina do Banco Caixa Econômica Federal. A justificativa é que os veículos estacionados nesse quarteirão da Rua Treze de maio prejudicam a visão dos motoristas que vêm pela Rua Visconde do Rio Branco, uma esquina com muito movimento de veículos, onde já ocorreram vários acidentes de trânsito com vítimas.

Já a segunda indicação é um ofício enviado ao prefeito e à CPFL para que realize a manutenção necessária nas lâmpadas de LED no Conjunto Residencial Ipiranga. Há meses que os moradores solicitam a manutenção e até o momento nada foi feito por parte do setor responsável. Os postes com lâmpadas queimadas estão nos seguintes endereços: Rua 11, número 05; Rua 12, números 13 e 15; Rua 20, número 03 A. A solicitação é para que uma equipe seja enviada até o local para realizar os reparos necessários, garantindo mais segurança aos moradores durante a noite e evitando que possíveis furtos e roubos tenham progresso na escuridão.

O Vereador Bombeiro Luciano Azevedo demonstra comprometimento com a cidade e a população, buscando soluções para melhorar a segurança e qualidade de vida dos munícipes.

Compartilhe esta notícia: